No final do passado ano a IsGreen fortaleceu ainda mais a sua estrutura accionista com a entrada de um outro parceiro investidor, a KIC innoenergy com sede na Holanda e neste caso em particular, com sede operacional em Barcelona.
A KIC innoenergy é uma organização que promove o triângulo da educação pesquisa e negócios, criando pontos de mudança na inovação e no empreendedorismo, tendo como objectivo estratégico liderar o motor da inovação e do “entrepreneurship”  num mundo mais sustentável do ponto de vista energético.

KIC innoenergy é uma das três KIC em conjunto com o “ICT Lab and Climate” criada sob a liderança do EIT (European Institute of Innovation & Technology) sendo composta por vinte e sete accionistas, todos eles grandes players no mercado da energia em indústrias de top, centros de pesquisa e universidades e está presente nos Alpes Valleys, Benelux,  Alemanha, Ibéria, Polónia e Suécia.
O Governo de Espanha, Ministério da Industria Y Competitividad, a EDP, o IST, a Ciemat, ESADE, Gas Natural Fenosa, IBERDROLA,  IREC, Tecnalia e a Universidat Politecnica  de Catalunya são alguns dos seus associados.

A sua estratégia passa por vir a ser líder na inovação e no empreendedorismo no campo da energia sustentável.
A IsGreen especializada no desenvolvimento de soluções de gestão inteligente de iluminação e de gestão eficiente de consumos em edifícios, enquadra-se perfeitamente no contexto desta organização. A entrada da KIC Innoenergy no capital da empresa permite não só completar todo o esforço de angariação de mercado que a NAVES SCR tem ajudado a conseguir, desde o início do ano, mas também a dar um passo no desenvolvimento de novas soluções e na sua internacionalização a partir de Espanha.

Os sócios fundadores da IsGreen, Carlos Rosário e Jaime Sotto-Mayor estão satisfeitos com a escolha destes accionistas, particularmente pela forma como se complementam entre si e como podem ser motores do desenvolvimento da empresa.
A IsGreen está actualmente nas instalações da EDP Starter em Sacavém tendo contando sempre com o apoio deste parceiro no desenvolvimento de novos negócios e em abertura de novos mercados.

Com esta nova entrada e com a constituição de um fundo de investimento em soluções de Iluminação inteligente, este ultimo criado por iniciativa do Eng. Luís Manuel Fernandes, accionista e Director Geral da empresa, pensamos ter dado um maior contributo para que os negócios se possam efectuar mais facilmente.

Finalmente agradecer a  todos os colegas e colaboradores, directos e indirectos, em particular à Sandra Mateus e Marisa Gonçalves, as duas faces femininas da empresa e ao Hugo Silva e Tiago Costa o esforço que têm vindo a fazer para que este projecto, o SEU projecto, seja uma realidade a curto espaço de tempo.