2017 foi um ano importante para a IsGreen,

Readquirimos o capital disperso em investidores, aos quais agradecemos o esforço que fizeram com a empresa, garantindo a sua consolidação e algum crescimento.

Conseguimos alargar o nosso mercado para outros países da Europa, Hungria e esperamos que este ano ainda o consigamos fazer para outros países onde a necessidade da utilização de uma tecnologia como a que desenvolvemos possa ser usada com sucesso.

Consolidamos a nossa imagem de fornecedores de uma tecnologia inovadora perante o mercado e conseguimos ser reconhecidos como uma empresa especializada em Redução de Consumos de Energia, em Redução de Gases com Efeito de Estufa e em soluções de Conforto & Segurança para os utilizadores de Edifícios.

Áreas como a Iluminação, e a gestão de energia em geral relacionada com a eficiência energética em edifícios e com o combate ao climate change, tem hoje significativas reduções de consumos com o uso da tecnologia IsGreen ILS. Com a certificação Europeia desta tecnologia garantimos qualidade e eficiência em áreas tão sensíveis como as relacionadas com custos, bem-estar e segurança em edifícios.

As instalações que a IsGreen já realizou mostraram que, além da optimização dos consumos de energia e da natural redução da pegada ecológica, esta tecnologia agrega um importante factor de segurança ou seja, a combinação de variáveis como o movimento (usabilidade do espaço), a luz ambiente, o ruído no local, ou mesmo as diferenças de temperatura são em si, uma informação sensível para assegurar conforto e segurança num edifício e naturalmente, a qualidade de vida dos seus utentes.

A tecnologia IsGreen ILS  é completamente automática e totalmente autónoma, registando tudo o que acontece no local sob controlo, numa Cloud acessível a todos os clientes.

Em 2018 queremos continuar a alargar os nossos serviços e a prestar um cada vez mais vasto e qualificado serviço na área do Conforto & Segurança em Edifícios.